quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Família!!!

Família.


   Um tema muito interessante que chama a atenção de muita gente. Pessoas de sua mesma linguagem sanguínea que são constituídas por grande parte da sua vida.
    Mas alem da familia de laços sanguineos, existe um outro tipo. A familiade laços emocionais ou até mesmo espirituais.
    Amigos tão proximos que poderiamos considerar irmãos, amigos de parentes nossos que os consideramos parentes tambem... Mas agora não falarei disso.
   As vezes ficar com a família pode não ser oque você quer fazer. Pode querer sair com os amigos, com o namorado(a), e todo e qualquer programa feito com a família parece um saco.
   Mas sei que não é assim. A família é uma das coisas mais importantes que conquistamos em nossa vida.
   Quando começamos uma vida com alguem que amamos, quando temos filhos. Tudo isso pode não ser muito evidente, mas significa o nascimento de uma nova família.


    E independente do fato de não querermos estar com a nossa família todos os dias de nossas vidas, não significa que não os amamos.
    Esses laços não significam apenas sangue e  DNA, significam carinho, respeito, admiração. Por isso, neste ano novo, não desperdicem um tempo precioso, o tempo de estar com os amadas, queridos e principalmente um tempo de estar com a FAMÍLIA!!


   Bom ano novo a todos vocês, e que 2012 seja um ano de luz, amor, confiança e humildade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário