quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Harry Potter tambem é cultura!

Aqui estão duas frases que eu ouvi uma vez no filme "Harry Potter" e comentários:


"Não tenha pena dos mortos, tenha pena dos vivos"
  Ao meu ver esta frase mostra que se pode dizer muito com poucas palavras, pois apenas com estas 38 letras, é possível fazermos uma análise de tamanho absurdo, mas não farei isso.
  Acho que ela quer dizer que os vivos são presos ao material, e com isso, ficam cegos para ver que esta na maioria de vezes debaixo de seus próprios narizes. E isso é algo curioso. Como as pessoas as vezes podem dar mais importância ao material do que ao espiritual, e penso eu que isso é algo ensinado na vida após a morte. Os seres que já se foram, tem a oportunidade de aprender oque é a vida sem o material, mas esse é apenas o meu ponto de vista.
  Será que a vida seria melhor sem o material estando entres as pessoas? Se ele não impedisse diálogos? Isso acho que não sou eu que posso responder.



"Todos temos luz e trevas dentro de nós, oque importa é o lado para o qual decidimos agir"
    Acho que oque quer dizer esta frase, é que a vida não se resume em pessoas boas e ruins, e mesmo que todos nós sejamos (dentro de nós) uma mão de duas vias, uma de nossas maiores missões com nós mesmos, é enfrentarmos os medos, e escuridões que existem dentro de nós.
    Nossas decisões determinam quem somos e pra onde vamos, as vezes vamos para frente, as vezes pra trás, mas o interessante da vida é que sempre temos a oportunidade de tentar de novo e fazer certo, não importa quantas tentativas leve nem quantos erros estejam esperando por nós.
   É como diz a frase: Faça o bem, e o bem virá pra você!
     Não sei bem se estou certa ou errada, mas pelo menos é isso oque eu acho!



                                                
O nosso bruxo favorito fará falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário