terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Algumas das mais famosas atrizes americanas!

As 10 mais famosas e conhecidas atrizes americanas da atualidade:


 Anne Hathaway





As gemêas Olsen



Meryl Streep





Nicole Kidman



Angelina Jolie



Penélope Cruz



Dakota Fanning



Michelle Pfeiffer



Emma Watson



Megan Fox





  Bem, eu sei que MUITASSSS meninas nos dias de hoje querem ser parecidas com essas atrizes tanto na carreira de grande sucesso mundial quanto na aparência, pois se importam muito com o que a sociedade em geral classifica como belo.
  Alias, não a nada demais em querer se tornar atriz ou tentar "se cuidar"em relação ao corpo. O caso é que muitas pessoas forçam um pouco para conseguir ambos.
  Muitas e muitas meninas andam se prejudicando em relação á saúde por estarem obsecadas pela beleza, ou pelo fato de passarem por bullying na escola ( por que todos sabem que na idade da adolescencia as pessoas são um tanto "cruéis" com os outros. Sendo eles gordinhos, feios, deslocados ou até um pouco anti-sociais), ou podem estar desesperados para serem famosos e bem sucedidos, e por isso se inscrevem em programas como o big brother, a fazenda etc. Eu não quero ofender ninguém, nem os que gostam desses reality shows nem os produtores deles, mas na minha humilde opinião, eles não são la grande coisa, até mesmo porquê todas essas atrizes conseguiram o prestigio e fama pois batalharam por isso. Afinal, olha só oque cada uma delas conseguiu?!




       Então para conseguir terminar o meu breve discurso, só tenho uma coisa a dizer:


A todos que queiram se parecer com elas e tudo, queiram se parecer sabe com quem? Com vocês mesmos, porque todos nós somos especiais. Cada um de um jeito diferente e próprio!






   



Um comentário:

  1. Mon cher...... Penelope X e Emma Watson não são definitivamente actrizes "americanas" (algumas,chamar-lhes actriz é um insulto á profissão,mas isto sou eu.....) Quer um exemplo de uma das melhores actrizes mundiais e americana,não tão "famosa" como as demais..... mas ao nivel de uma Meryl Streep????? Tcharaaaaaammmmmmmmmmm fernanda Montenegro, O nome deve de lhe ser familiar............

    ResponderExcluir