sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O inferno que é adolescência :S


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii a adolescência!!!!!!!!!!!!!

Espinhas, namorados, exames... O mundo começa a parecer mais uma bomba prestes a explodir.
Por que a vida nos faz passar por essa fase?????????? 
Para as pessoas que convivem com adolescentes... Elas devem achar um máximo ver como nos preocupamos e arrancamos os cabelos com coisas tão toscas (talvez por que a alguns anos atrás, eram elas a pirar com essas mesmas coisas), é como olhar para trás e dizer "Eu me preocupava mesmo com ISSO?"

E podem acreditar, daqui a alguns anos nós vamos olhar para trás e rir de nós mesmos!

A adolescência, eu estou nessa fase. Eu quero conhecer o mundo, mas não me desprender das minhas raízes, quero fazer um piercing mas acho que meu pai me mata se eu tentar, gostaria de uma tatuagem mas tenho medo que doa muito, queria fazer intercâmbio mas não sei se consigo me acostumar com uma nova casa e uma nova família mesmo que seja por pouco tempo Ufahhh

São tantas perguntas rodando na minha cabeça, dúvidas que parecem não ter solução.
E acho que esse é o motivo por essa fase ser ótima de descobertas por um lado, e uma D-R-O-G-A por outro. 


Então aos adolescentes, como eu, saibam que estamos todos no mesmo barco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário