terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Por que todos são malucos por bichinhos?!

 Bom, é claro que tem o fator fofura e o outro fator carinha de cachorrinho que caiu da mudança... Mas tirando isso por que todos querem ter bichinhos de estimação!? (tipo, eu)
 Acho que é pelo fato de serem um companhia maravilhosa, sempre te ouvem, nunca falam, sempre ali pra você, pro que der e vier. E mesmo que eles talvez não te entendam, não saem do seu lado por nada (bom, nada além da hora de comer... ração)
 Mas serio, é como um brilho a mais na casa. Uma alegria a mais, um bebê a mais (principalmente pra você que é filho único) um, digamos assim, "irmãozinho".
 O que dizem é que "O cão é o melhor amigo do homem", por ser fiel, alegre, carinhoso...
 Mas e os gatos?!
 Não são todos que gostam de gatos. Dizem que são traiçoeiros, desleais, fujões...
 Mas eu adoro gato, acho lindo. E além disso, acreditem ou não, eles tiram todas as energias negativas do ambiente, e das pessoas. Medonhoooo, mas devo admitir.... FOFOO.
  E aqui vão algumas fotos de bichinhos fofos que eu e você gostaríamos de ter em casa!

 "Seremos BFF'S"

 "Mami, num quero ir na escola hojee"

"Alguém mais acha que eu to com cara de patricinha?!"




                                                                                                                             


"Ahhhhhhh, me acordem no sabado..."
















"Hehe, chapéu de noz"
j





"Vrum Vrum, vai ter que fazer melhor do que isso..!"
 








"Da licença, to tomando banho aqui gente"












"O que é que vc ta olhando pra mim?!" 

 


 
"So love So love..."



                               "Eu tipo, acho que... Te  amo!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário