quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Carly Rose Sonenclar! (The X Factor)

Olá pessoas,

Bom eu não sei se a maioria de vocês assiste ou já assistiu o programa de tv "The X Factor"... Por isso, para os que ainda não o conhecem, eu gostaria de apresentar-lhes a próxima vencedora do show (Loveeee ;p) Carly Rose Sonenclar...
Ela é uma artista de 13 anos de idade com uma voz incrível... Espero que gostem tanto quanto eu, e que procurem votar nela para que ganhe o programa.... Afinal, é um programa de talentos e Claire sem duvida merece :)

Sua primeira audição no programa... Cantando Good Feeling by Nina Simone



                                                =^^=


                                  As long as you love me



(Melhor do que o próprio Justin Bieber na minha opinião)

                             
                                    Rolling in the deep



                                        No comments ;)



                                   My heart will go on




                                 Melhor do que Celine Dion?!



                                       Makes it Rain



                                     Love u so much! ^^



Uma nova estrelaaa nasceuuuuuu gente!!!!
Hahahahahaha espero que tenham gostado ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário