segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Depois de tanto tempo... Uma musiquinha cai bem XD

Acredito que todos nós já nos inteiramos do grande fenomeno mundial que foi o artista PSY em seu sucesso "Gangnam style"... Porém, já faz muito tempo que não postamos nada, então pensei... Por que não matamos a saudade com uma musica que, mesmo ja sendo conhecida por todos, é bemmm animada *---* ?

 
E como se o video original já não fosse um máximo, também existe a versão da artista HYUNA, que aparece no primeiro video e re-canta (:p) o sucesso!!
 
 
Esperamos que curtam...
As editoras ^^

sábado, 27 de outubro de 2012

Enquete!

Caramba... Precisamos tirar as teias de aranha... Alguma ideia?

Oiee! Faz mais de um mês q a gente n se fala, hein?? Hahuahauhauaha xD foi mal gente, é que tivemos um problema com as diretoras aqui e muita coisa! Afinal, somos colegiais adolescentes - sempre muita coisa pra fazer e sentir, e pouco tempo para tal.
Mas enfim, voltamos após um longo periodo de férias e queremos saber o que vocês querem que nós postemos! Voltamos com uma mochila cheia de lembranças e curiosidades que vocês nem imaginam!

Para esse mês de novembro, no entanto, teremos muitas provas D= Mas temos certeza que em meados dezembro teremos muitas histórias e imagens novas para vocês!!

Aproveitamos a oportunidade também para dizer-lhes que conseguimos um novo site de busca de imagem (ATENÇÃO! PROPAGANDA GRATUITA!): chama-se We Heart It, um site muito famoso no exterior que não serve pra mais nada além de postar fotos e fotos e alguns gifs. Porém, há uma miscelânea muitíssimo interessante que estamos interessadas em compartilhar com vocês.

Também estamos colocando uma nova enquete, que durará até o dia 10 de novembro, perguntando o que vocês querem que nós postemos aqui. Faremos o nosso possível para trazer tudo o que pudermos no nosso blogzito! huahauhauah

Muuuuuitos beijos, followers queridos!!!

As diretoras ;D

PS: aah, se quiserem, podem sim olhar os nossos outros blogs, viu.